Vereador Adinilson continua buscando a implantação de agências dos correios em distritos e povoados de Conquista

Compartilhe essa Notícia
  • 29
    Shares

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (18), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Adinilson Pereira (PSB) voltou a falar sobre a mobilização do seu mandato para a implantação de agências dos correios no bairro Lagoa da Flores e nos distritos de José Gonçalves, Abelhas e São Sebastião.

Segundo o vereador os moradores dessas localidades enfrentam muitos problemas para receber as suas correspondências, e por isso o seu empenho em conseguir a implantação dessas agências. Adinilson inclusive apresentou uma indicação no dia 23 de agosto de 2017 solicitando a implantação dos correios nas localidades. Ele também se reuniu no dia 08 de março desse ano com a gerente dos Correios no município, Carla Ataíde, onde apresentou essa demanda antiga.

Em contato com o Blog do Nildo Freitas, o vereador Adinilson disse que recentemente recebeu uma resposta da Superintendência dos Correios, solicitando os documentos para serem analisados. “Já entrei em contato com a administração municipal solicitando todos os documentos para que José Gonçalves e São Sebastião tenham uma agência dos Correios”, disse o vereador. Adinilson ressalta que também reivindicou agências para mais oito distritos de Conquista.

Com relação ao bairro Lagoa das Flores o vereador foi informado que por se tratar de um bairro as dificuldades são maiores, mas o ele garante que não vai desistir. “O nosso mandato está focado nessa reivindicação e eu vou pessoalmente até Salvador explicar sobre a necessidade que os moradores da Lagoa das Flores tem de uma agencia dos Correios”, disse o vereador.

Confira o pronunciamento do vereador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com