Vereador Adinilson apresenta demandas a secretária Tina Rocha

Compartilhe essa Notícia

Na tarde desta segunda feira (5) o vereador Adinilson Pereira (PSB) esteve reunido com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Tina Rocha.

Durante o encontro o vereador apresentou uma indicação de sua autoria, que solicita a implantação de banheiros públicos na Avenida Olivia Flores para atender as pessoas que diariamente fazem atividades físicas naquele local.

A secretária parabenizou o vereador pela iniciativa, entendendo que realmente a instalação de banheiros na Olivia Flores se faz necessário.

Outra solicitação feita pelo vereador foi à arborização em alguns pontos da avenida. A secretária disse que estará apresentando essa demanda a Secretaria de Meio Ambiente para ser atendida.

Outra reivindicação relacionada ao esporte apresentada a Tina Rocha, foi a construção de quadras poliesportivas nos povoados de Cabeceira e Choça.

A secretária disse que no momento a prefeitura não dispõe de recursos para atender essa demanda, mas que estará fazendo de tudo para que essa reivindicação em breve seja atendida.

Autor:Nildo Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com