Vereador Adinilson e secretário Esmeraldino visitam a Lagoa das Flores

Compartilhe essa Notícia

A convite do vereador Adinilson Pereira (PSB), o Secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia esteve na tarde da ultima quinta feira (01) no bairro Lagoa das Flores vendo de perto algumas demandas já apresentadas pelo vereador.

Uma delas é o alargamento de uma rua na Flora, que não só vai beneficiar os moradores, mas também colaborar com a drenagem no período de chuva.

Além dessa reivindicação, o vereador Adinilson mostrou ainda a necessidade de se recuperar a calçada da Escola Municipal Marlene Flores e do posto de saúde.

Sobre as vias laterais da BR 116 que causa transtorno aos moradores quando chove, o secretário autorizou o Coordenador de Infraestrutura Viária, Agnaldo Borges fazer o patrolamento e cascalhamento dessas ruas.

A visita do secretário Esmeraldino ao bairro Lagoa das Flores teve outra boa noticia para os moradores da Fazenda Paixão, que sofre também durante as chuvas com uma água que desce do Centro Industrial, danificando uma rua.

Para resolver esse problema, o secretário disse ao vereador que inicialmente será feito um desvio para que as águas da chuva não continuem danificando a via. Um estudo topográfico também será feito e posteriormente a rua será recuperada, acabando de uma vez por todas com esse problema.

Autor: Nildo Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com