Vereador Adinilson cobra implantação de agência dos correios para Lagoa das Flores

Compartilhe essa Notícia

O vereador Adinilson Pereira (PSB) se reuniu na ultima quinta feira (08) com a Gerente Regional dos Correios em Vitória da Conquista, Carla Ataíde para apresentar uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Lagoa das Flores, que é uma agência dos Correios na localidade.

A falta dessa agência tem gerado grandes transtornos aos moradores, que precisam se deslocar até a agência central para pegar suas correspondências, afirma o vereador.

A gerente dos Correios orientou Adinilson a procurar a Superintendência da empresa para que possa também reforçar o pedido dos moradores de Lagoa das Flores.

Ela explicou ainda que algumas agências estão sendo abertas na zona rural da cidade, em convênio com a prefeitura, mas isso só está sendo possível, porque se trata de zona rural. No caso de Lagoa das Flores não se pode fazer da mesma maneira, pois não se trata de uma localidade da zona rural, e sim um bairro.

Além de Lagoa das Flores o vereador Adinilson também solicitou dos Correios em Vitória da Conquista, a implantação de agências no distrito de José Gonçalves e povoado de São Sebastião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com