Vereador Adinilson rebate críticas a Rui e destaca ações em Lagoa das Flores e São Sebastião

Compartilhe essa Notícia

Na sessão ordinária dessa quarta, 25, o vereador Adinilson Pereira (PSB) rebateu críticas ao governo Rui Costa. “Nosso governador Rui Costa trabalha tanto que ACM Neto ficou com medo de colocar o nome e levar um chicote grande”, disse.

O parlamentar comentou a Tribuna Livre e frisou que apresentou um projeto de lei que institui a Semana Municipal de Combate e Prevenção a Acidentes de Moto. O projeto foi aprovado pela Casa e a lei, nº 2.193/2017, foi sancionada pelo prefeito. A expectativa é as intervenções da campanha aconteçam no mês de julho.

Em sua fala, destacou ação da prefeitura na localidade de São Sebastião – melhorias na infraestrutura e entrega de uma ambulância. Pereira explicou que as atividades foram articuladas por seu mandato e Dona Ilza, liderança comunitária.

Adinilson explicou que foram iniciadas algumas ações no bairro de Lagoa das Flores, solicitação de seu mandato. O vereador afirmou que irá acompanhar as atividades da prefeitura. Ele ainda relatou problema apresentado pela comunidade de José Gonçalves. Segundo a denúncia a escola do distrito não possui banheiro para crianças. “Já tive informação que a criança faz o xixi na própria roupa por não ter banheiro infantil”, detalhou.

Confira o pronunciamento do vereador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com