Vereador Adinilson lamenta falta de diálogo entre vanzeiros e prefeitura

Compartilhe essa Notícia

Na sessão ordinária desta sexta, 4, o vereador Adinilson Pereira (PSB) relatou que já recebeu o presidente da Associação Do Transporte Alternativo de Vitória da Conquista (Atravic), João Paulo, e uma comitiva para discutir o decreto municipal nº 18.2012/2017 que regulamenta o transporte feito por vans no município. Segundo o edil, concluiu-se que o decreto “não traz nenhum benefício para a categoria”.

Adinilson explicou que por duas vezes apresentou requerimento pedindo a vinda da coordenadora de Transporte Público, Valéria Schettini Freire, à Câmara para esclarecimentos sobre o decreto. Os pedidos não foram atendidos. Para o vereador, falta organização e diálogo por parte do Executivo. Ele advertiu que a categoria e a prefeitura devem discutir uma solução consensual.

Em sua fala, o parlamentar parabenizou a Igreja Assembleia de Deus do bairro Conveima 2 pelo trabalho social que vem realizando. O edil frisou que a localidade não recebe atenção do Executivo. Adinilson explicou que fará reinvindicações a todas as secretarias e ao prefeito para que melhorias sejam feitas no Conveima 2.

Confira o pronunciamento do vereador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com